quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Concurso Nacional de Leitura - 2011/2012

Para consultares o Regulamento do Concurso Nacional de Leitura - 1.ª Fase, clica neste Link: http://pt.scribd.com/doc/74288677

ACONTECE...na biblioteca escolar!

Eis um pequeno apontamento da actividade da nossa escola.

- No dia 28 de Outubro, realizou-se uma sessão sobre "Literacia Financeira, dinamizada pelo Grupo de Economia e Contabilidade, com a preciosa colaboração da DECO.





- No dia 16 de de Novembro, o Grupo Disciplinar de Filosofia inaugurou uma exposição realizada por alunos do 10.º Ano, no âmbito das comemorações do Dia Internacional de Filosofia.

- No dia 21 de Novembro, os professores do PIEF, em articulação com os JI's do Esteval, do Areias e da Atalaia, colocaram em exposição um "Painel" alusivo ao Dia Mundial dos Direitos da Criança.



- No dia 23 de Novembro, realizou-se uma palestra sobre "Viver em Segurança - Regras de Conduta Social", dinamizada pelo PIEF/GIC, com a colaboração dos elementos do programa "Escola Segura", da GNR.

- No dia 28 de Novembro, o GIC em Parceria com o NES da nossa escola, inaugurou uma exposição de trabalhos sobre a SIDA.



- No dia 30 de Novembro, realizou-se uma sessão de esclarecimento sobre SIDA, dinamizada pelas enfermeiras da Unidade de Cuidados à Comunidade de Montijo/Alcochete.

Feira do Livro 2011/2012


CONVITE

FEIRA DO LIVRO

     A Equipa da Biblioteca Escolar, da Escola Secundária C/3.0 Ciclo Poeta Joaquim Serra, tem o prazer de convidar Alunos, Professores, Pais, Encarregados de Educação e demais comunidade educativa para uma visita à Feira do Livro, que se realizará na  biblioteca, entre os dias 2 e 9 de dezembro.